sexta-feira, 11 de março de 2022

Danilo comenta briga sadia pela titularidade e reconhece que objetivo do Afogados é permanecer

 

O goleiro Danilo começou o Campeonato Pernambucano como reserva de Jonathan, o Jhon Jhon. Mas, nas últimas partidas, o técnico Sérgio China optou pelo goleiro formado na base da Coruja. Ele comentou a briga sabia pela titularidade e disse que está jogando por causa do bom momento.

- Tudo no futebol é momento. Graças a Deus a gente tem um bom companheirismo dentro e fora de campo. A disputa é sadia e é tudo para o melhor do Afogados. O professor vem me escolhendo e ele está torcendo por mim, assim como eu estava torcendo por ele.

O arqueiro ainda sonha com a classificação, mas reconheceu que a briga da Coruja deve ser mesmo para permanecer na elite do Estadual.

- Dentro do futebol acontecem resultados que nem podemos imaginar. Sabemos que é muito difícil se classificar. Vamos seguir trabalhando e encarando as dificuldade para deixar o clube na primeira divisão. Esse é o principal objetivo.

O Afogados volta a campo contra o Sete de Setembro, no dia 16, às 21h, no Vianão, pela última rodada da primeira fase.

TCE julga irregulares contas da gestão de Danilo Cabral na Secretaria das Cidades

  Sem alarde, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) multou e julgou irregulares contas do deputado federal Danilo Cabral (PSB), pela época em...